Sindmetal-PE realiza mobilização na GESTAMP-GRI no Cabo de Santo Agostinho

O Sindmetal-PE realizou uma mobilização na manhã desta sexta-feira (10/02) na empresa GESTAMP-GRI, localizada no Cabo de Santo Agostinho, em protesto as diversas atrocidades que vem acontecendo no chão da fábrica.

O Sindicato vem recebendo denúncias dos trabalhadores relatando a má alimentação que a empresa oferece, além do assédio moral que eles sofrem, mediante a perseguição dos gestores, e também sobre diversos problemas que vem acontecendo com as pontes rolantes causando risco de acidente.

A segurança, a saúde e o bem-estar dos trabalhadores precisam ser prioridades da empresa, não a produção. Pois sem trabalhador, sem produção.

O Sindicato vai continuar fiscalizando e cobrando da empresa melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras que fazem parte da GRI.

Só a luta constrói!