SINDMETAL-PE reintegra funcionária da empresa SEB/ARNO

O Corpo Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (SindMetal-PE), através do advogado Dr. Sandro Valongueiro conseguiu a reintegração imediata da trabalhadora Wilma Maria da empresa SEB/ ARNO localizada em Jaboatão dos Guararapes, que foi demitida injustamente em outubro de 2022, portando doença profissional após contrair lesões em seu corpo no ambiente de trabalho.

Gostaríamos de frisar o trabalho incansável do corpo jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco, que lutou na justiça com o advogado Dr. Sandro Valongueiro para garantir a reintegração da funcionária ao seu ambiente de trabalho.

Essa é uma vitória importante não apenas para ela, mas para todos nós do SINDMETAL-PE, que acreditamos na justiça e na proteção dos direitos dos trabalhadores (as). A SEB/ARNO não se comprometeu em garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossa companheira, mas não desistimos e fizemos a luta, e a reintegração dela reforça nosso compromisso com toda categoria metalúrgica.

Salientamos que continuaremos de olho, trabalhando para reintegrar todos(as) ao seu ambiente de trabalho quando nos for solicitado. Portanto, filie-se e faça parte do SINDMETAL-PE e sinta-se seguro, pois estamos sempre dispostos a combater as injustiças no ambiente de trabalho.

Assista o vídeo abaixo.