Empresa metalúrgica WHB, em Glória do Goitá, fecha acordo importante para os trabalhadores

Em assembleia geral realizada, no último dia 24/04, com todos os turnos da empresa WHB, localizada no município de Glória de Goitá, em Pernambuco, foi aprovado e votado o fechamento do acordo de redução de jornada de trabalho e de salário no qual foi garantido 100% do salário líquido somado ao complemento do governo.
Votaram 182 funcionários sendo 180 votos a favor, 1 voto contra e outro voto branco.

Diante da atual medida editada pelo Governo Bolsonaro a MP 936, assegurar os trabalhadores que os seus direitos serão garantidos é um dever do Sindmetal-PE, onde o mesmo luta por melhorias para a classe trabalhadora, para que nenhum trabalhador tenha seus direitos a menos.

#Juntossomosmaisfortes