Sindmetal-PE reintegra trabalhador da empresa MUSASHI

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco – Sindmetal-PE, reintegrou nesta tarde de segunda feira (22), o companheiro José waltemir, trabalhador da empresa MUSASHI localizada em Igarassu região metropolitana do Recife.

O presidente do Sindmetal Henrique gomes, junto com o secretario jurídico André campos, acompanharam mais uma reintegração, dessa vez na empresa musashi, fazendo jus a decisão do Desembargador Sergio Torres Teixeira, que deferiu o mandado de segurança impetrado pelo o advogado Jeferson Calaça perante o Tribunal Regional do Trabalho, reconhecendo que o trabalhador adquiriu a doença no local de trabalho (B91 – acidente de trabalho), durante seus 10 anos de atividade.

Henrique Gomes destaca a importância dos trabalhadores procurarem o sindicato para esclarecer qualquer dúvida, sobre doenças e demissões, entendendo que o papel da entidade é fiscalizar e lutar pelos direitos da classe trabalhadora metalúrgica.

#juntossomosmaisfortes