Sindmetal-PE realiza entrega de informativo nas portas de fábrica

No dia de ontem (quinta-feira, 13/05) integrantes da direção do Sindmetal-PE, estiveram presentes nas unidades da MERCOFRICON, RENDA, EXPOMETAL e POWERMATIC, todas localizadas na Região Metropolitana do Recife.

A ação sindical teve por objetivo entregar aos trabalhadores e trabalhadoras o boletim de convocação para Assembleia Ordinária de Prestação de Contas, que acontecerá na próxima terça-feira 18/05, às 09h, na sede do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, localizada à Rua Araripina,111 – bairro de Santo Amaro, no Recife.

A iniciativa da atual direção do Sindmetal-PE é de total transparência de contas que está prevista em seu Estatuto, como forma de garantir a participação dos (as) trabalhadores (as), no processo de gestão sindical e competência do sindicato em gerir seu orçamento financeiro.