Sindmetal-PE reintegra Dirigente Sindical da Empresa Vard Promar

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), junto com a diretoria, reintegrou nesta segunda-feira (24/05), o dirigente sindical Samuel Soares, trabalhador e Delegado sindical da empresa VARD PROMAR, localizada no Cabo de Santo Agostinho-PE.

O presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes acompanhou a reintegração, fazendo jus à decisão da Juíza do Trabalho Josimar Mendes da Silva Oliveira que deferiu o mandado de reintegração impetrado pelo o advogado Jeferson Calaça perante o Tribunal Regional do Trabalho, no qual concedeu a liminar e determinou a imediata reintegração do companheiro Samuel.

A reintegração do dirigente sindical Samuel Soares, que já havia sido negada pela 3° vara do trabalho, representa uma grande VITÓRIA não só para os metalúrgicos (as) e sim para toda a classe trabalhadora pernambucana. O Sindmetal-PE continua firme na luta em defesa de um sindicalismo livre, plural e democrático, com a participação efetiva dos trabalhadores e trabalhadoras

Henrique Gomes destaca que foi uma grande VITORIA da Entidade sindical a qual está sempre na linha de frente em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras. “só a luta constrói” pontuo.

#juntossomosmaisfortes