Liderança da futura unidade da Yazaki visita o Sindmetal-PE

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), recebeu na manhã desta quinta-feira (14/10), a visita do gerente de Recursos Humanos, Jorge Rodrigues, da unidade da Yazaki, empresa localizada na cidade de Bonito, no agreste de Pernambuco, o supervisor da unidade, Luciano Rauen, além do assessor jurídico, Evandro de Andrade. Também esteve presente o advogado do Sindicato, Jefferson Calaça.

A visita teve como objetivo, convidar o presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, para a cerimônia de inauguração da empresa, e também, estreitar às relações de convivência duradoura, fortalecer o diálogo e reafirmar o compromisso de Acordo Coletivo de Trabalho, visando melhorias para toda a classe trabalhadora.