Comunicado Sindmetal-PE

Visando o combate a nova variante da COVID-19, a Ômicron, que disseminou um grande surto em nosso estado, bem como alguns casos confirmados em nossa entidade sindical, a diretoria executiva como órgão administrador direto do sindicato e neste ato representado pelo presidente Henrique Gomes, após parecer da nossa equipe médica e da coordenação jurídica entendem a necessidade de conceder férias coletivas de 15 dias, para determinados setores de nossa entidade sindical. Esses dias serão contados, a partir do dia 03 de fevereiro de 2022, para reduzir os impactos desse vírus no momento.

Reforçamos os nossos esforços a firme disposição de combate ao vírus, à valorização da vida e o respeito aos trabalhadores e trabalhadoras.