Secretaria de Igualdade Racial do Sindmetal-PE debate temas importantes nesta sexta-feira (08/04)

A Secretaria de Igualdade Racial, do Sindmetal-PE, coordenada pelo companheiro Waldeir Edvan, realizou na manhã desta sexta-feira,08/04, uma reunião juntamente com o Coletivo, para discutir pautas importantes, como por exemplo: o impacto do racismo no mundo do trabalho; Sopão Solidário nas comunidades, e a presença dos coletivos nos seminários promovidos pela CNM/CUT. Na ocasião também foi definido a participação de alguns dirigentes sindicais no seminário do MNU –  Movimento Negro Unificado.

Além disso, os dirigentes sindicais que fazem parte do Coletivo de Igualdade Racial, discutiram, comentaram e opinaram a respeito dos temas em pauta. Foi uma reunião produtiva e muito esclarecedora para todos e todas presentes.