Continuação do 2° encontro de cipeiros metalúrgicos de Pernambuco neste sábado 28

Devido a ausência de algumas lideranças metalúrgicas, bem como de trabalhadores (as) no último encontro de cipeiros realizado no dia 30/04, o Sindmetal-PE dará continuidade ao 2° encontro que será realizado no dia 28/05 das 08h às 16h. Com mais aprofundamento nos temas:

a CIPA, a saúde do trabalhador e o enfrentamento numa visão sindical com os principais objetivos:

. Subsidiar cipeiros e dirigentes sindicais com informações básicas sobre o processo produtivo e seus impactos na saúde da categoria metalúrgica.

. Destacar a importância estratégica da CIPA como espaço de luta para o trabalho seguro, saudável e decente.

Teremos a participação do advogado do Sindicato Jefferson Calaça, que fará uma análise sobre a reforma trabalhista e os impactos na vida dos trabalhadores (as)

O encontro acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (SINTTEL). Localizado na Rua Afonso Pena, 333 – Boa Vista, Recife.