Nota de solidariedade

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), em nome do presidente Henrique Gomes e toda diretoria, manifesta condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos do companheiro e ex metalúrgico, José Estêvão de Aguiar, que junto com mais de 11 pessoas da família, perderam suas vidas devido às fortes chuvas que atingiram a região metropolitana do Recife.

Estevão foi funcionário durante anos de algumas empresas dentro da Gerdau Açonorte, como a HASRCO e fornecedoras. Um companheiro de luta e que sempre esteve junto com o sindicato, apoiando e lutando pelos direitos dos trabalhadores (as) no chão da fábrica.

Sua perda foi recebida com muita tristeza por nós metalúrgicos e metalúrgicas de Pernambuco. Expressamos sentimentos de profundo pesar e conforto espiritual nesse momento de dor.

O Sindmetal-PE também manifesta pêsames e solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco nos últimos dias, principalmente, no Recife, Região Metropolitana, Matas Norte e Sul.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × quatro =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp