Trabalhadores (as) da empresa Moura em Belo Jardim paralisaram atividades na madrugada desta segunda-feira (25)

O Sindmetal-PE esteve presente na madrugada desta segunda-feira (25), na empresa Moura baterias, localizada em Belo Jardim, onde juntos com os trabalhadores (as) realizaram uma paralisação por algumas horas, em protesto a demissão injusta de um trabalhador, feita por um chefe despreparado e reincidente em casos de ASSÉDIO MORAL, resultando em mais uma demissão de um pai de família, que dedicou quase 16 anos da sua vida a empresa Moura, realizando um trabalho com compromisso e seriedade.

Na ocasião o sindicato cobrou justiça por parte da empresa, e destacou que vai lutar pelo retorno do trabalhador Jerônimo. O presidente do sindicato, ressaltou que “se tiver que parar as empresas, vai ser parado, se tiver que parar todos os horários, vai parar, o que não pode é a empresa não reconhecer o seu erro e voltar a colocar o pão na mesa da família do trabalhador Jerônimo.” destacou Henrique Gomes.

Vamos à luta, porque só a luta constrói!