Sindmetal-PE conquista reintegração de Trabalhador no VARD PROMAR

O Corpo Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (SindMetal-PE), por meio dos advogados Jefferson Calaça e Mateus Calaça, conquistou a reintegração do trabalhador Rogério Ferreira Ramos na empresa VARD PROMAR, localizada em SUAPE/PE. A decisão foi proferida pela juíza do trabalho da 2ª Vara de Ipojuca-PE, Dra. Danielle Pimentel.

A reintegração do companheiro Rogério representa uma significativa vitória não apenas para os metalúrgicos e metalúrgicas, mas também para toda a classe trabalhadora. O Secretário Geral do Sindmetal-PE e trabalhador da Vard Promar, Abinadabe Santos, acompanhou todo o processo de reintegração e ressaltou que a solidariedade e união são elementos essenciais para fortalecer a luta pelos direitos trabalhistas.

Afinal, é por meio da luta que construímos um caminho e, juntos, somos mais resilientes e fortes!

Só a luta constrói!