SINDMETAL-PE participa em Ato Contra Juros Altos e em Defesa dos Direitos Trabalhistas

O SINDMETAL-PE esteve presente em peso no ato contra a alta da taxa de juros, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 30/7, em frente à Caixa Econômica na Avenida Guararapes. Representando o sindicato, participaram Inaldo Francisco, Secretário dos Aposentados e Aposentadas; Hermes Luiz, Suplente da Secretaria Geral; e Helcio Alfredo, Secretário Geral da CUT-PE e dirigente sindical.

O evento reuniu trabalhadores e trabalhadoras de diversos setores para protestar contra os juros altos, que têm afetado negativamente a vida da classe trabalhadora. A mobilização foi uma demonstração de força e união, exigindo uma política econômica mais justa e que valorize o trabalho e os direitos de todos.

A presença do SINDMETAL-PE, ao lado da CUT-PE e de outros sindicatos, fortaleceu o movimento e reforçou o compromisso com a luta pelos direitos trabalhistas e sociais.

SÓ A LUTA CONSTRÓI!