Patronal ignora as reivindicações do Sindmetal-PE e apresenta contraproposta insatisfatória na tarde desta quinta-feira.

Na tarde desta quinta-feira (05), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco realizou uma rodada de negociações para discutir as reivindicações da nossa categoria com o patronal. O encontro ocorreu no Ministério do Trabalho e Emprego, em Pernambuco, no bairro de Santo Amaro. Participaram da mesa de negociações: o Presidente em exercício do Sindmetal-PE, José Ednilson; o Secretário Geral, Abinadabe; o advogado da casa, Dr. Jefferson Calaça; Nivaldo Araújo, superintendente  do Ministério do Trabalho do Maranhão; Patrícia dos Anjos, superintendente do Ministério do Trabalho de Pernambuco; e os Doutores José Otávio e Carol do Simmepe, além da comissão de negociação composta por trabalhadores metalúrgicos.

Durante a reunião, as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos(as) foram amplamente debatidas. Infelizmente, as reivindicações foram completamente ignoradas pelo patronal. O Sindmetal-PE não aceitará a estagnação e a perda de direitos. Continuaremos a lutar por avanços e por ampliar nossas conquistas.

Em breve, será divulgado um boletim detalhando as reivindicações e a contraproposta insatisfatória apresentada pelo patronal.

Só a luta contrói!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 − seis =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp