Sindmetal-PE mobiliza trabalhadores da empresa Moura em Belo Jardim e entrega boletim com contraproposta patronal.

Nesta sexta-feira (13), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) realizou uma mobilização importante junto aos trabalhadores (as) das unidades da empresa Moura Baterias, em Belo Jardim. Durante a atividade, foi entregue o boletim informativo que detalha a contraproposta apresentada pelos patrões em resposta às reivindicações da categoria.

O objetivo da mobilização é manter os trabalhadores informados sobre as rodadas de negociação e discutir sobre as propostas que o patronal está oferecendo, propostas insatisfatórias que afeta diretamente os direitos e condições de trabalho de todos.

“A luta está só começando, não vamos aceitar as propostas que os patrões querem impor, vamos lutar por um reajuste salarial digno, e pelos benefícios mais que merecido para toda a categoria metalúrgica” destacou o Secretário Geral Abinadabe Santos.

É importante que todos trabalhadores (as) continuem aderindo as mobilizações, para que fiquem atentos a todas as informações e discussões que definirão os próximos passos da campanha salarial 2024/2025.

Só a luta constrói!