Sindicato dos Metalúrgicos de Pernambuco abre Campanha Salarial 2018/2019

Buscando melhorias para a categoria metalúrgica, o Sindmetal-PE abre  hoje a noite, em Assembleia de abertura e apresentação de pauta da Campanha Salarial 2018/2019, que acontecerá na sede do Sindsep às 18h.

O Sindmetal luta por nenhum direito a menos para todas trabalhadoras e trabalhadores e incluirá em suas cláusulas políticas que beneficie todos os segmentos sociais, negros, mulheres, aposentados, juventude e pessoas com deficiência.

O presidente Henrique Gomes, deixa claro que precisa manter os direitos e ampliar os benefícios, fazendo o que for preciso para enfrentar à reforma trabalhista. “Vamos lutar para conquistar o   ganho real e manter todas as cláusulas de nossa convenção coletiva, pois sem uma convenção forte para assegurar direitos, a Reforma Trabalhista vai engolir todas as nossas Conquistas”.

Serviços-

Data: 03 de agosto de 2018 às 18h

Local-   Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco- SINDSEP-PE
Rua- J