Arraiá dos Trabalhadores 2019

Arraiá d@s Trabalhador@s promete muito forró no dia 13 de Julho

 

SINDMETAL–PE Junto com o Sindicato dos bancários de Pernambuco realizará um grande arrasta-pé no dia 13 de Julho, a partir das 19h, no Arraiá d@s Trabalhad@res – Ninguém Larga Ninguém. O forró de Petrúcio Amorim promete animar a festa junina, que neste ano será realizada no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev-Pe, no Recife (mapa disponível no final da matéria). O evento também conta com o forronejo de Alexandre Neto & Banda e vasto repertório da Orquestra Maximus. 

Com novo formato e atrações de peso, a festa é uma realização do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e do Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal). Para celebrar a cultura regional, Petrúcio Amorim traz o autêntico forró nordestino, com canções conhecidas pelo grande público, como Tareco e Mariola, Devagar, Nem Olhou Pra Mim e Meu Cenário. 

Alexandre Neto & Banda, que tem como cantor o bancário que dá nome ao grupo, mescla forró e sertanejo, enquanto a Orquestra Maximus irá tocar do forró ao POP.

Barracas para venda de bebidas e comidas estarão disponíveis no local. O cartão de consumo pré-pago custa apenas R$ 2.

Os sócios do Sindicato e crianças até 12 anos não pagam pelo ingresso, que custará o valor simbólico de R$ 10 para os não-sócios. Os ingressos serão vendidos no local e data da festa.

Neste ano, o arraiá não será realizado no Clube de Campo de Aldeia, pois o mesmo estará em reforma. Mas não há motivos para preocupação. O CFL oferece amplo espaço e infraestrutura necessária para realização do evento, fácil acesso pela BR-101 e estacionamento gratuito com mais de 3 mil vagas. 

Está sendo tudo preparado com muita dedicação para que você sócio metalúrgico, curta uma noite agradável ao lado de sua família e amigos.

 

 

Confira o trajeto para chegar no CFL Sindsprev, clicando aqui– Endereço: BR-101, Km 57, s/n – Guabiraba, na entrada de Bola na Rede, Recife (PE)

Fonte: SEEC-PE 
Postado por: Carla Eduarda em: 27/06/2019 13:22:04

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × cinco =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp