Vitória dos trabalhadores da SIMISA

O SINDMETAL-PE cancela o encaminhamento de GREVE, após diálogo com a empresa SIMISA, que realizou o pagamentos dos salários do adiantamento da quinzena dos trabalhadores e trabalhadoras.

Na negociação com a empresa, o Sindicato ficou de tratar os outros pontos da 2° parcela do 13° salário que não foi paga e, também, os pagamentos das férias de alguns empregados no próximo mês de janeiro de 2021. O SINDMETAL-PE vai continuar atento em defesa das lutas e reivindicações da categoria metalúrgica pernambucana.

Parabenizamos os dirigentes sindicais Samuel e Patrick trabalhadores da SIMISA, pela luta constante pra defender os direitos dos trabalhadores (as); registramos também a presença do companheiro e secretário do Jurídico da entidade, André Campos. Valeu companheiros!

Só a luta constrói vitórias!
#Juntossomosmaisfortes