Nota de pesar

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), em nome do presidente Henrique Gomes e toda diretoria, manifesta condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos do companheiro Adeilton Filho.

Em tratamento contra um câncer, ele foi infectado pela Covid-19 e lutou por mais de 40 dias contra as complicações decorrentes da doença. Adeilton sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Forte liderança do movimento sindical, em particular na defesa dos direitos das bancárias e bancários do nosso estado, Adeilton Filho, funcionário do Bradesco, ingressou no Sindicato dos Bancários de Pernambuco em 1994. Com importantes contribuições para categoria bancária, Adeilton permanecerá presente na nossa resistência e luta.

Sua perda foi recebida com muita tristeza por nós metalúrgicos e metalúrgicas de Pernambuco. Expressamos sentimentos de profundo pesar e conforto espiritual nesse momento de dor.

Adeilton, presente!