Liderança Metalúrgica visita a comunidade das palafitas no Pina atingida por incêndio

Hoje (12/05), dirigentes sindicais do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), visitaram a comunidade das Palafitas, localizada à beira da bacia do Pina, na Zona Sul do Recife, atingida por um incêndio no último dia 06/05.

A visita teve caráter de uma ação humanitária, e foi importante para acompanhar melhor a situação, bem como ver de perto quais são as necessidades e dificuldades nesse momento tão difícil, onde tantas pessoas perderam suas moradias.

Os sindicalistas ainda visitaram a sede do projeto cozinha popular solidária, localizada entre as casas da região atingida, e apresentaram a proposta de realizar uma ação humanitária naquela comunidade, com objetivo de ajudar às famílias que tiveram várias perdas materiais.