Mediação no Ministério de Trabalho com as empresas do SUPPLY PARK

Na manhã desta quarta-feira (11/05), foi realizada uma reunião no Ministério de Trabalho – (MT) com a gestão e os advogados da empresa do SUPPLY PARK, para tratar sobre a bonificação no valor de R$ 850,00 que só foi concedida para os trabalhadores da empresa FCA/JEEP.
Estiveram presentes o presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes, o advogado Jefferson Calaça, dirigentes sindicais e funcionários da empresa.
Henrique Gomes formalizou a importância de manter um diálogo positivo, na tentativa de eliminar ou minimizar a revolta que os trabalhadores das empresas SUPPLY PARK estão sentindo, por não terem recebido a bonificação. Todos entendem que, para que a FCA/JEEP pudesse chegar no topo de vendas de carros, todos tiveram contribuição na fabricação desses carros.
O mediador do MT, Francisco Silva assinalou a importância das empresas reverem os seus posicionamentos, e remarcou uma nova reunião, que acontecerá no dia 26/05/2022. O objetivo é para que as empresas tragam uma proposta que contemplem e valorizem todos os trabalhadores (as) que contribuem para as riquezas do polo automotivo.