Sindmetal-PE recebe visita da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho

Na manhã desta sexta-feira, 06/05, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), recebeu em sua sede, localizada à Rua Almeida Cunha, Boa Vista, Recife, e primeira vez na história do Sindicato, a Ministra do Tribunal Superior do Trabalho -TST – Delaíde Alves Miranda Arantes. A Ministra foi recepcionada pela diretoria do Sindicato e funcionários.

Estiveram presentes, o presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, o advogado Jefferson Calaça, o secretário-geral, Abinadabe Santos, o também advogado Sandro Valongueiro, ambos do Sindmetal-PE, além de toda liderança metalúrgica.

A visita teve como objetivo, debater  sobre os impactos da Reforma Trabalhista perante a classe trabalhadora. Um debate altamente produtivo e enriquecedor.
A ministra comentou sobre sua história de vida profissional, além de objetiva em citar as dificuldades enfrentadas pela classe trabalhadora,e destacou também o cenário atual da conjuntura política e econômica.
Na ocasião, diretores tiveram a oportunidade de fazerem perguntas  importantes a ministra, sobre o tema em pauta.

O presidente, Henrique Gomes, classificou a visita da Ministra Delaíde Alves como histórica para a classe metalúrgica de Pernambuco, além de ser um momento rico de informações e esclarecimentos.

O evento foi encerrado com a entrega de flores pelo presidente Henrique Gomes, para todas as mães presentes, em homenagem ao dias das mães.

Só a Luta constrói!