Nota de solidariedade à família de Marcelo Arruda

O Sindmetal-PE, em nome do presidente Henrique Gomes e toda diretoria vem a público prestar sua solidariedade à família do dirigente do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi), Marcelo Arruda, que foi assassinado a tiros por um bolsonarista durante a festa de comemoração dos seus 50 anos.

Marcelo era um grande companheiro, que na luta sindical era muito atuante e lutava por melhores condições de vida para todos os trabalhadores(as), principalmente para os servidores e servidoras públicas que atuam diariamente em prol da população.

O Sindicato repudia qualquer ato de violência, ódio e extremismo político com a tentativa de intimidar, censurar e calar, pelo simples fato de se posicionarem politicamente.

Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Marcelo Arruda.

Recife, 12 de julho de 2022.

Diretoria – Sindmetal-PE

Imagem reprodução