Trabalhadores do Estaleiro Atlântico Sul e Vard Promar aderem mobilização do Sindmetal-PE em prol da Campanha Salarial

SINDMETAL-PE intensifica mobilização na manhã desta sexta-feira (09), nas empresas, ESTALEIRO ATLÂNTICO SUL e VARD PROMAR, ambas localizadas em SUAPE/PE, após o patronal suspender a rodada de negociação que estava marcada para a última quinta-feira (08).

De acordo com informações o patronal teria ficado com raiva, após o sindicato ter realizando uma paralização na empresa baterias moura, localizada em Belo Jardim, e por isso cancelou a rodada de negociação.

“Lamentável esse posicionamento dos grupos patronais, desde a gestão de 2014 nunca aconteceu uma situação dessa”, destacou Henrique Gomes presidente do Sindicato.

Ao que tudo indica, a bancada patronal está empurrando os trabalhadores para uma possível greve, se realmente o encaminhamento for esse o Sindicato estará preparado para lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) e por um reajuste digno.

Não vamos baixar a cabeça, não vão nos calar.

Vamos à luta, porque só a luta constrói!