Mais um reintegração feita pelo Corpo Jurídico do SindMetal/PE

O Corpo Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (SindMetal-PE), através dos advogados Jefferson Calaça e Lucas Calaça, conseguiu a anulação da demissão e a REINTEGRAÇÃO imediata do trabalhador André Galdino de Freitas da empresa GERDAU S/A, no Recife, que foi demitido injustamente em agosto de 2022, portando doença profissional.

A reintegração foi concedida pela Juíza do Trabalho da 24° Vara do Trabalho de Recife-PE, Plaudenice Vieira.

É importante salientar que o presidente do SindMetal-PE Henrique Gomes também funcionário da GERDAU, entrou em contato várias vezes com a gestão da empresa para anular a demissão do companheiro André, mas a empresa sempre alegava que a médica do trabalho deu apto para a sua demissão.

“Uma grande vitória contra essa empresa que age com autoritarismo e arbitrariedade, desvalorizando os trabalhadores e trabalhadoras, destacou Henrique Gomes.”

É luta, compromisso e combatividade em defesa da classe trabalhadora metalúrgica.

Só a luta constrói!