Qual a melhor opção: nossa feira ou cartão alimentação?

Em assembleia de fechamento da Campanha Salarial 2022/2023 do Setor Automotivo, o Sindmetal-PE deliberou que em função dos questionamentos feitos sobre as duas propostas da MANUTENÇÃO DA NOSSA FEIRA OU CARTÃO ALIMENTAÇÃO, será realizada uma eleição através de uma cédula de votação, na próxima terça-feira 29 DE NOVEMBRO DE 2022, EM TODAS AS EMPRESAS DO SETOR AUTOMOTIVO (JEEP, SUPPLIER PARK, STELLANTIS Jaboatão e MMH Cabo de Santo Agostinho).

Trabalhador você decide!

Manutenção da nossa feira

• Manutenção de todos os itens durante toda a vigência do acordo coletivo de trabalho.
  • Não haverá perca caso a inflação venha aumentar, pois os alimentos continuarão a ser entregues na sua totalidade.
  • Desconto de R$ 10,38 para salários até R$ 5.056,85, e R$ 29,06 para salários acima de R$ 5.056,85.

Cartão alimentação

• Valor de R$ 220,00 fixos a partir de 1 de abril de 2023, até o final da vigência do acordo coletivo de trabalho.
  • Poderá ter perca com a alta da inflação, pois o valor dos alimentos sobe todo dia, sendo o principal responsável pelas percas econômicas dos trabalhadores.
  • Valor de R$ 220,00 reais com desconto de R$ 16,50 (7,5%) para salários até R$ 5.056,85 e desconto de R$33,00 (15%) para salário superior a R$ 5.056,85.

Confira as pautas aprovadas na assembleia de fechamento da Campanha Salarial 2022/2023

• Reajuste com a aplicação da inflação integral sem parcelamentos para todos os trabalhadores.
  • PLR no valor de R$ 5.575,00 com adiantamento de 80% no dia 02 janeiro de 2023 no valor de R$ 4.460,00.
  • Piso profissional do empilhador com reajuste de 12%
  • Manutenção do pagamento do adicional noturno no percentual de 40%, o dobro do que está na CLT.
  • GYMPASS benefício saúde e bem estar, com implementação a partir de 1° de fevereiro para todas as empresas.
  • Abono salarial de R$ 425,00 para todas as empresas do SUPPLY PARK pago na folha de janeiro sem nenhum desconto.
 Importante

O resultado da votação será a soma de todos os votos dos trabalhadores das empresas do Setor Automotivo.

Vote, sua participação é muito importante!

Modelo da cédula de votação

Atenção

Na segunda-feira (28), às 9:00 da manhã o presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes junto com a comissão de negociação salarial e o advogado Dr Jefferson Calaça, fará uma live de transmissão pelas redes sociais do Sindicato explicando sobre a escolha e votação da nossa feira e do cartão alimentação.

Participe!