Nota de pesar

É com profundo pesar que recebemos na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a notícia do falecimento do nosso companheiro Cicero Ferreira. Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) desde 2017 e metalúrgico da empresa Estaleiro Atlântico Sul. Ele foi o primeiro delegado sindical do Estaleiro e o primeiro Secretário de Igualdade Racial do Sindmetal-PE, atualmente estava como Suplente de Finanças no Sindicato.

Cicero foi um sindicalista da classe metalúrgica, esteve presente em várias lutas da classe trabalhadora com importantes contribuições para a categoria. Cicero permanecerá presente na nossa resistência e luta.

Sua perda foi recebida com muita tristeza por todos que fazem o Sindmetal-PE. Expressamos sentimentos de profundo pesar e conforto espiritual nesse momento de dor.

Cicero, presente!