Sindmetal-PE Conquista Reintegração de Trabalhadora Metalúrgica

O Corpo Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE) conquistou mais uma vitória ao garantir a reintegração de um trabalhador metalúrgico.

A decisão da Juíza do Trabalho Andrea Claudia determinou a imediata reintegração da trabalhadora Sebastiana Matias da Silva na empresa Maje do Nordeste, localizada em São Lourenço da Mata, para o exercício de funções compatíveis com sua condição física. O prazo estipulado para a reintegração é de 48 horas a partir do recebimento do Mandado de Reintegração, sob pena de multa no valor de R$ 200,00 por descumprimento do mandado.

Essa decisão da Justiça do Trabalho demonstra mais uma vez a importância e o compromisso do Sindmetal-PE, junto com seu corpo jurídico, em lutar pelos direitos dos trabalhadores metalúrgicos. A reintegração de Sebastiana é uma conquista significativa, reforçando o papel fundamental do sindicato na luta pela justiça e dignidade no ambiente de trabalho.

O Sindmetal-PE continuará empenhado em defender os direitos dos trabalhadores (as) metalúrgicos, buscando sempre garantir condições de trabalho justas e respeitosas.

Só a luta constrói!

Não fique só, fique sócio!