Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam UFC incomodados com a presença de Bolsonaro

 

De acordo com o F5, da Folha, os atores Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna Ewbank, 30, saíram mais cedo do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio 8 (UFC 212), na noite do último sábado (3), incomodados com a presença de Jair Bolsonaro no local.

O casal chegou à Arena Olímpica do Rio para acompanhar a participação dos lutadores brasileiros na competição. Animado, Bruno postou em sua conta no Twitter que estava perto do octógono do UFC para “passar bastante energia positiva pros brasileiros no @UFC de hoje!”.

Pais de Titi, adotada no Malauí, o casal soube da presença de Bolsonaro no evento e resolveu deixar o local e acompanhar a luta de Vitor Belfort e José Aldo em casa. “Já nos meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”, escreveu Gagliasso, em sua conta no Twitter.

 

Em recente palestra no clube Hebraica, Bolsonaro narrou a visita que teria feito a uma comunidade quilombola: “O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais”.

*Com informações do F5, da Folha

Foto: Divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + 5 =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp