Trabalhadores aprovam propostas discutidas na Assembleia Geral

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco promoveu na última sexta-feira (14), a Assembleia Geral no SINTELL-PE, na ocasião as propostas discutidas foram aprovadas por unanimidade. Mantidos todos os direitos das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2017. Os trabalhadores não perderão nenhum direito.

A mesa de abertura foi composta pela Diretoria do Sindmetal-PE, Assessores Jurídicos e o Presidente licenciado da CUT, Carlos Veras, contando também com a presença de Suzyneide Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Bancários. “O compromisso dos trabalhadores com eles mesmos foi essencial para a nossa vitória", destacou André Campos, Assessor Jurídico do Sindmetal-PE.

Na Assembleia foram esclarecidas as vitórias da Campanha Salarial 2018/2019, sendo apresentadas as propostas das negociações por Jefferson Calassa, Assessor Jurídico e finalizadas por Henrique Gomes, Presidente do Sindmetal-PE que também ressaltou a importância da homologação no sindicato. “O sindicato vai estar lá fazendo toda a fiscalização e proteção dos sócios”, declarou Henrique Gomes.