Passo a passo para a votação online da empresa SEB do Brasil

Atenção trabalhadores e trabalhadoras da empresa SEB do Brasil, acontece nesta quarta-feira (29/04), uma Assembleia On-line para serem discutidas as seguintes propostas:

• Remuneração líquida (salário base – INSS e IR) assegurada durante a suspensão do contrato.
  •  100% para salário até R$ 1.500,00*
  • 75% para salário acima de R$ 1.500,00*
  • Considerando a parcela paga pelo governo e Groupe SEB.
  • Redução de 50% da jornada para os colaboradores convocados para realizar atividades essenciais durante a paralisação da produção.
  • Remuneração líquida (Salário base – INSS e IR) assegurada durante a redução de jornada:
  • 100% até salário de R$ 1.500,00*
  • 85% para salário acima de R$ 1.500,00*
  • Considerando a parcela paga pelo governo e Groupe SEB.CONDIÇÕES GERAIS: – Manutenção dos benefícios,inclusive 13º salário e férias. – Garantia de emprego prevista na MP 936.

logo em seguida sera disponibilizado o  link para votação, onde o trabalhador e trabalhadora vai votar se concorda ou não com as propostas citadas acima.

A votação iniciará às (13:00 horas) de hoje  (29/04/2020) QUARTA-FEIRA e terminará às (17:00 horas) de hoje.

Participe da votação ONLINE, o seu voto é muito importante

Acesse a votação no link a seguir:

Passo 1

No espaço onde tem DOCUMENTO  coloque a sua MATRÍCULA da empresa.

Passo 2

No espaço onde tem SENHA colocar sua DATA DE NASCIMENTO com 8 digito ex. 04101971

Passo 3

Vai aparecer a Proposta 1 se concorda com a SUSPENSÃO DE CONTRATO e REDUÇÃO DE SALARIO E CARGA HORÁRIA