Retrocessos dos direitos trabalhistas na juventude foi tema de Live do Sindmetal-PE

O Sindmetal-PE, através da Secretaria da Juventude realizou na última sexta-feira (07/08), uma Live sobre um tema bastante importante e muito comentado no cenário atual: Retrocessos dos Direitos Trabalhistas na Juventude. Que consequências a pandemia do novo coronavírus tem trazido para os jovens trabalhadores? Que impactos a MP 936 tem causado na vida de milhares de jovens?

Atendendo ao convite da Secretaria da Juventude, o debate foi abordado pelo o advogado do Sindicato, Marcelo Batista e pela diretora do Sindicato e da CUT-PE, Jéssica Alves, a mesma também é integrante do coletivo nacional de LGBT da CNM. A apresentação foi feita pelo diretor e secretário da Juventude do Sindmetal-PE, Abinadabe Santos. A Live teve participação de várias pessoas de diferentes lugares, e ainda teve brindes para quem estava presente na transmissão.

Debates desse nível são importantes, pois é preciso cada vez mais estarmos juntos e unidos, para que esses retrocessos não acabem com o futuro de milhares de jovens no Brasil e, sobretudo, em Pernambuco.

#juntossomosmaisfortes