Mais uma conquista do Sindmetal-PE ao lado da classe trabalhadora da UNIDADE 1 da MOURA de BELO JARDIM

A empresa Moura da cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, unidade 1 Matriz divulgou o resultado final do PPR (Programa de Participação e Resultado) que atingiu apenas 78,66%. Esse resultado trouxe aos trabalhadores (as) muita insatisfação.

O Sindicato através dos dirigentes sindicais Evaldo, Adeilton (garrafinha) e o cipeiro Claudemir, tomaram conhecimento e reivindicaram um percentual melhor devido às outras unidades que atingiram uma porcentagem significante, chegando ao final com o resultado de 90% do PPR.

O presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes comentou que a negociação não poderia ser diferente, com resultados mais expressivos. Isso significa dizer: representação e respeito da empresa perante nosso pedido, bem como a valorização de todos os empregados metalúrgicos daquela empresa. ” Cobramos da Matriz 1 da Moura de Belo Jardim mais respeito, com os trabalhadores e trabalhadoras. O resultado de 78,66% ficou abaixo das expectativas de todos e todas, o que gerou tamanha insatisfação. Vamos à luta, porque queremos um PPR melhor”, pontuou.

#juntossomosmaisfortes