Sindmetal-PE continua com as mobilizações da campanha salarial 2021

Na manhã desta quinta-feira 09/09, Metalúrgicos da empresa REUNIDAS RENDAS, localizada em Abreu e Lima, aderiram em 100% a mobilização realizada pelo Sindmetal-PE, em defesa de um reajuste salarial digno da campanha salarial 2021.

As expectativas para hoje dia 09/09, é que a projeção do índice da Inflação (INPC) ultrapasse os 10%. Uma vez que os trabalhadores e trabalhadoras vêm perdendo cada vez mais seu poder de compra devido os seus salários estarem estagnados, porque ainda não tiveram o aumento salarial.

O presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes destacou mais uma vez a importância dos trabalhadores (as) lutarem pelos seus direitos na campanha salarial, já que as empresas estão tendo lucros e mais lucros, e mesmo assim vem com a ladainha de que não podem dar o reajuste. “Vai ter luta e mobilização.” Pontuou Henrique.

SÓ A LUTA CONSTRÓI!