Primeira reunião com grupo de diretores evangélicos do Sindmetal-PE.

Na manhã desta sexta-feira (01/07), no auditório da sede do Sindmetal-PE, localizado em Santo Amaro-Recife, foi realizada a 1° reunião com o grupo de diretores evangélicos do sindicato.

A reunião teve como objetivo fortalecer e consolidar ainda mais a representação dos trabalhadores (as) metalúrgicos de Pernambuco, mostrando a importância do movimento sindical para a categoria evangélica metalúrgica. Na verdade, todos precisam cada vez mais se unirem aos seus representantes sindicais, na defesa de seus direitos e conquistas.

De acordo com o secretário-geral Abinadabe Santos, é muito importante que todos os trabalhadores (as) evangélicos (as) da classe metalúrgica, sintam-se representados no chão de fábrica em todos os aspectos. Foi um encontro proveitoso e bastante esclarecedor, com a participação de todos presentes. Pontuo Abinadabe.