Trabalhadores (as) da TK Elevadores aprovam renovacão do acordo de PPR

O Sindmetal-PE realizou nesta sexta-feira (22), uma assembléia Geral com os trabalhadores (as) da empresa TK elevadores, localizada no bairro do Pina, Recife, para discussão e votação da renovação do acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A assembléia foi comandada pelo secretário Geral do Sindicato, Abinadabe Santos, que na ocasião apresentou os benefícios que o sindicato oferece aos trabalhadores (as) associados, e destacou  a importância do sindicato na vida dos trabalhadores, mantendo assim os direitos, e ampliando as conquistas.
Em seguida leu a minuta do acordo e apresentou os cálculos e metas. Logo após os trabalhadores iniciaram a votação de forma secreta.

A votação foi finalizada com 90% de aprovação, sendo 63 votos a favor do acordo e 7 votos contra.

O Sindmetal-PE reafirma seu compromisso com a categoria, e sempre estará na representação, de toda classe trabalhadora metalurgica.

Só a luta constrói!