Sindmetal-PE participa de seminário nacional sobre a Indústria Naval

Parte da diretoria do Sindmetal-PE, esteve presente na última quinta-feira (11) no Seminário Nacional: A importância da recuperação do setor naval para a retomada do desenvolvimento e da soberania do Brasil, que aconteceu no Auditório do International Business Center (Av. Agamenon Magalhães, 2939 – Espinheiro, Recife).

O evento teve como objetivo elaborar uma agenda com diretrizes para a retomada da indústria naval e constituir um fórum que reúna os principais atores e entidades representativos do setor, para buscar junto aos governos políticas públicas perenes para o desenvolvimento de uma indústria naval forte, com produção local, tecnologia e empregos de qualidade.

O presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes participou da mesa de debates, e destacou em suas falas a importância do seminário e de todos os pontos apresentados, além de falar um pouco sobre ações e propostas para a volta do setor naval, onde acredita que, com a volta de Lula à presidência, isso vai acontecer. Concluiu dizendo que, “é preciso fazer uma Política de Estado para o setor naval, e também revogar a Reforma Trabalhista e previdenciária para que todos possam viver melhor.”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 + 9 =

Seja bem vindo ao SINDMETAL-PE

WhatsApp