5° rodada de negociação com a empresa Yazaki termina sem avanços

Na última terça-feira (24), representantes do Sindmetal-PE e da empresa Yazaki, se reuniram para negociar as pautas da campanha salarial 2022/2023.

Em pauta estão – Abono salarial;  reposição integral do INPC e o retroativo com data base em 1° de dezembro, entre outros benefícios.

Já são 5 rodadas de negociação sem avanço. Os patrões estão irredutíveis, alegando dificuldades financeiras perante o município e o Estado.

O presidente do Sindmetal-PE Henrique Gomes, destacou que espera que na próxima reunião haja algum avanço, se não houver, será realizada uma assembleia para que os trabalhadores (as) decidam os próximos passos.

O próximo encontro está marcado para o dia 31 de janeiro e deve manter as cláusulas em debate.

Só a luta constrói!