Secretária da mulher em conjunto com o coletivo LGBTQIA+ do Sindmetal-PE realizam reunião de planejamento para 2023

Nesta sexta-feira (13/01, a secretária da mulher em conjunto com o coletivo LGBTQIA+ realizaram uma reunião na sede do Sindmetal-PE em Santo Amaro/Recife, para discutir e planejar pautas importantes para o andamento da secretaria, como por exemplo: o dia 8 de março, dia internacional da mulher.

A reunião contou com a presença do integrante do coletivo LGBTQIA+ do SINDACS/PE, Ivandecio Xavier, o presidente do Sindicato Henrique Gomes, e dos dirigentes de base que fazem parte dos coletivos que, na ocasião discutiram pontos importantes, como eventos, ações políticas, e muito mais para as mulheres da categoria.

“Será um ano de muito trabalho, conscientização política e luta em prol das mulheres Metalúrgicas de Pernambuco, inclusive mulheres trans”. Destacou a secretária da mulher e representante do Coletivo LGBTQIA+, Jessica Alves.

Só a luta constrói