Sindmetal-PE sedia encontro com o coletivo de mulheres do Sindacs

A sede do Sindmetal-PE foi palco, na manhã da última quinta-feira (09), de um encontro com as mulheres do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs-PE). O evento, que teve como objetivo o lançamento do primeiro núcleo das mulheres essenciais do Sindacs, contou com representantes de vários Sindicatos, e foi mediada pela secretária de assuntos da mulher trabalhadora do Sindacs, Valéria Melo.

O presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes, deu as boas-vindas para todas presentes e ressaltou que a união das mulheres representantes das entidades sindicais, é algo primordial para vencer as adversidades que as mulheres enfrentam no dia a dia e fortalecer as pautas de luta, contra os assédios e a igualdade perante a sociedade.

A secretária da mulher do Sindmetal-PE, Jessica Alves, também esteve presente e destacou a importância dessa formação para as mulheres, para que elas cada vez mais se sintam representadas e acolhidas.

Foi um momento bastante dinâmico, descontraído, participativo, e com debates importantes sobre as mulheres que vivem em total precarização, privadas de seus direitos.