Sindmetal-PE chega de surpresa na Fábrica Moura e sensibiliza trabalhadores

Na noite da última sexta-feira (24), a diretoria do Sindmetal-PE esteve na Fábrica da Bateria Moura, no munícipio de Belo Jardim, sensibilizando os trabalhadores e trabalhadoras da mesma que cruzaram os braços por duas horas em forma de protesto contra os patrões que querem impor perda de direitos, implantando a reforma trabalhista.

O Presidente do Sindmetal-PE, Henrique Gomes formaliza que os trabalhadores e trabalhadoras estão organizados para não aceitarem nenhum direito a menos e reforça que os patrões exclusivamente da toda poderosa Bateria Moura vêm complicando na mesa de negociação e insistindo na aplicação da retirada de direitos.

“O sindicato continuará forte reivindicando e mobilizando os trabalhadores cada vez mais nas portas de fábrica para barrar as Cláusulas da DEFORMA TRABALHISTA e garantir um aumento digno e melhores condições de trabalho. Esperamos que agora tanto a Moura como outras as empresas não subestimem mais a força do trabalhador que unidos e organizados vão lutar até o fim pelos seus direitos. Lute, juntos somos fortes”, ressaltou Henrique Gomes.