Sindmetal-PE completa 86 anos

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco – Sindmetal-PE, completou no último dia 21 de novembro, 86 anos de fundação, de atuação em prol da melhoria das condições de trabalho e vida e de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores (as).

Com tantos bons momentos e algumas dificuldades que sempre existiram, mas que foram superadas por toda a categoria metalúrgica que sempre se mostrou unida em todas as horas.

Agora, é hora de olhar para frente, e ser gratos pelo passado de desafios, lutas e, claro, conquistas. Porém, devemos ver todas as possibilidades deste momento. Estamos passando por uma crise mundial devido ao novo coronavírus, e também com o atual Governo Bolsonaro, que mostra não ter nenhuma preocupação com o futuro da classe trabalhadora, algo realmente lamentável. No entanto, é hora de lutar e assumir o compromisso de fazer sempre o melhor.

O aniversário é do Sindicato, mas a festa deve ser comemorada por todos nós!

Parabéns a todos e todas que fazem o Sindmetal-PE!

Nosso sindicato continuará sempre atuante e combativo.

86 anos de histórias de lutas e conquistas para toda a categoria metalúrgica de Pernambuco.

Só a luta constrói!