Em 8 de março, o Sindmetal-PE homenageia as mulheres

Na manhã desta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Sindmetal-PE, através do Coletivo das Mulheres, realizou uma homenagem singela para funcionárias e associadas presentes na sede da entidade, em Santo Amaro, no Recife. Na ocasião, foi servido um café da manhã, além da distribuição de brindes e flores em homenagem às mulheres.

O presidente do Sindicato, Henrique Gomes, comentou a importância da data e do momento voltado para as funcionárias, diretoras e associadas presentes à entidade sindical. Henrique destacou a luta histórica e os avanços conquistados pelas mulheres no contexto político-sindical, com ocupação de cargos relevantes dentro do Sindicato. Uma prova evidente do reconhecimento, compromisso e dedicação.

A secretária das Mulheres, Jéssica Alves, ressaltou que as mulheres são as grandes guerreiras do cotidiano, que muitas vezes com jornada dupla de trabalho conseguem atender a todas as atividades, com empenho e perfeição. “Todos os dias do ano são nossos, mas, nessa data é importante fazer alguma comemoração para reforçar a importância das mulheres em todos os setores da sociedade”, pontuou.