Desembargador do TRT/ PE realiza visita de cortesia ao Sindmetal-PE

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco (Sindmetal-PE), recebeu na manhã da última terça-feira (16), a visita do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6° Região, Fabio Farias.

Fabio Farias foi recebido pelo Presidente do Sindicato, Henrique Gomes, além dos Advogados Jefferson Calaça; Almir Reis e alguns dirigentes sindicais que estavam presentes.

A visita teve como objetivo um diálogo sobre as relações do Sindicato junto as empresas, bem como um convite ao Sindicato, para participar de um evento em comemoração aos 20 anos da ouvidoria do Tribunal.

“Nos sentimos muito honrados com sua visita, essa aproximação é importante para ampliarmos nosso diálogo”, afirmou o presidente do Sindicato, Henrique Gomes.